28 de nov. de 2012

Estou vendo 2013...e você?


É e o ano está acabando...e o cheirinho de Ano Novo está no ar. Os preparativos para as festas de fim de ano estão a todo vapor, as lojas já estão laçando os clientes com laçarotes dourados outros temas natalinos para engordar o faturamento mensal.
O mais importante nesse momento é rever seus objetivos e metas, o momento também é para reflexões, a pouco mais de 30 dias estaremos num novo ano, fresquinho! E é impressionante como num piscar de mágica tudo se transforma. Ficamos abertos a mudanças, novos comprometimentos, seja: fazer uma atividade física, entrar para um curso de inglês, aprender a dirigir ou até mesmo fazer algumas reservas.
Como gosto de planejamento e organização, a meta para esse ano é  me tornar uma pessoa ainda mais organizada e conseguir DESCANSAR! Posso dizer que hoje eu não consigo relaxar um só momento, é um turbilhão de coisas na minha cabeça que não me deixa respirar.
Para tudo nessa vida precisamos de algum tipo de método/rotina e eu estou ajustando o meu, tendo consciência e sabendo da importância da organização na minha vida, pesquiso muito (e a partir de 2013 será intensamente) sobre o assunto: ORGANIZAÇÃO!
Estou me preparando para utilizar o GTD / FlyLady quero poder chegar aqui e dizer gente funciona mesmo, pode seguir que dá certo. Então é hora de colocar a mão na massa e se preparar para o ano que está por vir.
E você além das  “Festas de Fim de Ano” já está se preparando para 2013? Como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário